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Vime e Requinte

Serviço ao Cliente

  • Entregas - Por favor, leia mais abaixo. 
  • Privacidade e Segurança
  • Trocas e Devoluções
  • Pedidos
  • Pagamento, Preços e Promoções
  • Visualizando Pedidos
  • Atualizando Informações da Conta
  • Datas Sazonais (Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças...) Deveram ser pedidos com o prazo de 20 dias de antecedencia por motivo dos produtos serem produzidos manualmente por poucos artesões, conhecimento passado de pai para filho. Caso a compra já tenha sido efetuado retornaremos o contato para saber se o cliente tem a intenção de receber o estorno do valor pago ou aguardar entrega do produto após data sazonal.

 

 

COMO ENCONTRAR O PRODUTO QUE DESEJO?
Posicionando o mouse em categórias (Linha Bebê e Criança, Sala em Vime, etc...) situado na parte superior da página, abrirá uma cascata onde você encontrará sub-categorias e deslizando o mouse sobre elas abrirá um leque de produtos. Basta clicar sobre o produto e escolher o modelo desejado.
Através da busca direta: Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito da página da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto e parcelamento.

COMO É O PROCESSO DE COMPRA?

O cliente clica na imagem do produto desejado, visualiza visualiza detalhes do produto, condições de pagamento e parcelamento escolhe a quantidade e clica em "Comprar" ou em "Adicionar produto no carrinho" caso deseje comprar outros produtos. Para pagamento a vista clique direto em comprar e fechar compra.

PREENCHIMENTO DE DADOS (cadastre-se) 

Para comprar em qualquer e-commerce (comercio eletrônico) assim como na Vime e Requinte o cliente deverá fazer um cadastro básico apenas com NOME, endereço e E-MAIL de acesso.
Os campos sem asteriscos são opcionais de preenchimento. Ou seja, o cliente pode decidir se deseja dar dados completos ou não.
Já é cadastrado e caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, abaixo do campo para informar sua senha, clique no link "esqueceu sua senha" você deverá digitar seu e-mail para que a loja lhe envie nova senha de acesso.
OBS. Apenas para pagamento com cartão de crédito são indispensáveis dados pessoais de endereço para cobrança e entrega mais dados do cartão, lembrando que tudo estará em ambiente seguro.


Entregas

RIO DE JANEIRO E GRANDE RIO - Entregas Grátis. 

PETROPOLIS - Frete a cobrar no e-commerce Vime e Requinte.

REGIÃO DOS LAGOS - Frete a cobrar no E-commerce Vime e Requinte.

A Vime & Requinte fará entrega em domicílio em todo Rio e Grande Rio, em até 24 horas de acordo com a quantidade em estoque. Caso contrário de a 3(três) a 20(dias) a partir da data de compra. 

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino. 

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O produto ficará aguardando a retirada pelo cliente num prazo de 7 dias corridos.

TENTATIVAS DE ENTREGA: PAC - SEDEX
SERÃO efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

>>>>>>>RASTREAMENTO
Permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega.
Poderá ser acessado através do site dos correios http://www.correios.com.br
ou nossa loja http://www.vimeerequinte.com.br
>>>>>>>Acesse: minha conta>meus pedidos>rastreamento.

Privacidade e Segurança

Vime e Requinte garante a privacidade e segurança dos dados de seus clientes. Isso significa que não divulgaremos suas informações pessoais para outras empresas.
Apenas poucos funcionários terão acesso limitado a informações importantes para o processo de envio da sua compra. Estas informações se limitam a nome e endereço e telefone.
A Transportadora também receberá estas informações apenas para realizar a entrega.
As informações de seu cartão de crédito estarão criptografadas no banco de dados do PAG SEGURO UOL apenas para a realização do pagamento junto a sua operadora. Após a liberação do pagamento sua operadora de cartão entrará em contato com o PAG SEGURO UOL e este nos enviará um e-mail autorizando a entrega do produto.

Trocas e Devoluções

Troca por defeitos de fabrição: OBS. (nossos produtos são atentamente testados e inspecionados antes do envio) o prazo para a troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto e mediante a apresentação da nota fiscal. Para realizar a troca pela internet o cliente deve acessar o site Vime e Requinte,  nós providenciaremos o recolhimento do produto no endereço do cliente. Após o recolhimento do produto providenciaremos a reposição. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso site, o cliente poderá receber um cupom desconto no valor do produto acrescido do frete proporcional. Este cupom só poderá ser utilizado no site da Vime e Requinte
Devolução por desistência: o cliente poderá desistir das compras até 7(sete) dias corridos depois de seu recebimento. (Nestes casos o cliente poderá comunicar a Vime e Requinte por e-mail e telefone) o motivo da desistência e escolher uma das opções de restituição do pagamento:
*Cupom desconto: o cliente receberá um cupom-desconto no valor do produto para ser utilizado em compras no site;
*Estorno no Cartão de Crédito;
*Depósito em conta corrente (somente em caso de pagamento com boleto bancário).
Obs.:
1- o valor do frete não será restituído;
2- o produto deverá ser devolvido a Vime e Requinte devidamente embalado e acompanhado da Nota Fiscal.
3- custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Pedidos

Os Pedidos poderão ser feitos em caso de quantidade acima do disponível ou em caso de modelo ou cor extra (que não tenha em nossa loja)
Contato:
e-mail: atendimento@vimeerequinte.com.br
Também atendemos pelos telefones:
Tel./Fax: 0xx(21) 2082-3289 de segunda a sexta das 08h00min as 18h00min a sábado das 08h00min às 12h00min (exceto feriados).
TIM: 0xx(21) 98214-4295 zapp

Skype: vime.requinte
Chat On Line Vime e Requinte

 

Pagamento, Preços e Promoções

FORMA DE PAGAMENTO: Após o cliente clicar em comprar (pagamento a vista) ou clicar em cima da foto do produto escolhendo parcelamento e "adicionar no carrinho" o cliente será levado a preencher um cadastro básico na loja e será automaticamente encaminhado a um ambiente blindado da PagSeguro onde efetuará o pagamento do produto.

A VISTA: Depósito em Conta Corrente, Boleto bancário e Pagamento Online (TEF).
OBS: PARA PAGAMENTO COM DÉPOSITO EM CONTA PEÇO GENTILMENTE ENVIAR DADOS DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO VIA E-MAIL.
O pagamento deverá ser efetuado antecipadamente por depósito bancário no Banco Itaú ou Bradesco, no prazo de 3 dias úteis.
OBS: Solicitar dados P/ depósito por e-mail ou telefone.
Produto será enviado somente após confirmação de depósito em conta.

A PRAZO: PagSeguro uma empresa UOL: Cartão de Crédito em 3 x sem juros ou em até 18x com juros do cartão.
Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, Aura entre outros.
Conheça: www.pagseguro.com.br

O CLIENTE RECEBERÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA.
O cliente receberá um e-mail sobre aprovação (ou reprovação com cancelamento automático) da compra e agendamento de entrega da mercadoria.

PREÇO: Temos o menor custo beneficio com parcelamento sem 3x s/juros ou até 18 fixas e entrega grátis em todo Rio de Janeiro, veja condições em "ENTREGAS". O valor do produto estará sujeito ao aumento sem prévia comunição. A compra já efetuada terá seu valor fixo, não será auterado caso o produto tenha seu valor reajustado,
PROMOÇÕES: DE acordo com o anunciado na página da loja http://www.vimeerequinte.com.br

Visualizando Pedidos

Visualizando Pedidos
Acesse: minha conta>meus pedidos

Atualizando Informações da Conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.
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